MMA
None

UFC

Dana White descarta estádio na Irlanda como palco do retorno de McGregor ao UFC

Dirigente cita problemas para fazer luta entre irlandês e Ferguson em Dublin

postado em 18/10/2017 12:26 / atualizado em 18/10/2017 12:43

Vaughn Ridley/AFP

O retorno de Conor McGregor ao octógono do Ultimate Fighting Championship não deve ocorrer na Irlanda. O próximo desafio do 'Notorious', provavelmente em duelo contra Tony Ferguson pelo cinturão unificado do peso leve, era especulado para o estádio Croke Park, em Dublin. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, relatou as dificuldades de realizar um evento na arena irlandesa e apontou Las Vegas como local do combate.

“Seria ótimo fazer no Croke Park. Mas, provavelmente, essa luta será contra Tony Ferguson, em Las Vegas. Queremos fazer alguma coisa com Conor no estádio irlandês. A razão de ainda  não termos feito é porque não conseguimos acertar os detalhes. Eles têm um toque de recolher lá e restrições de baralho por causa de uma lei do silêncio”, declarou o dirigente ao podcast Pardon My Take.

Dana White também aproveitou para descartar a possibilidade de trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz. Eles se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, em combates que bateram recordes de venda de pay per view do Ultimate. “Não é verdade. Nós literalmente nunca falamos sobre isso”, afirmou.

Conor McGregor ainda curte período de descanso depois da superluta de boxe contra Floyd Mayweather, realizada em agosto, e não tem previsão de retorno ao cage. O irlandês conquistou o cinturão dos leves em novembro do ano passado, com nocaute sobre Eddie Alvarez, se tornando o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias simultaneamente – já possuía o título do peso pena, abdicado posteriormente.

Já Tony Ferguson, primeiro colocado do ranking do peso leve, enfrentou Kevin Lee pelo cinturão interino do peso leve e venceu, por finalização, neste mês, e garantiu a chance de encarar o ‘Notorious’ pela unificação dos títulos da categoria.  

Tags: conor mcgregor tony ferguson las vegas dana white ufc irlanda