MMA
None

UFC

Candidata a desafiante, Bate-Estaca já projeta duelo contra nova campeã no UFC

Brasileira elogia Namajunas e pensa em nova chance para disputar título

postado em 07/11/2017 23:46 / atualizado em 08/11/2017 00:05

AFP
Jessica Bate-Estaca acompanhou com atenção a disputa de cinturão peso palha feminino no UFC 217, em Nova York, com Rose Namajunas destronando a então campeã, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, com um nocaute logo no primeiro round. Candidata a desafiante, a brasileira elogiou o desempenho da norte-americana e já pensa em um confronto no octógono.
 
Bate-Estaca foi desafiante de Joanna no UFC 211, em maio, em Las Vegas, e foi derrotada por decisão unânime. Na ocasião, a polonesa manteve o cinturão pela quarta vez no peso palha. A brasileira, por sua vez, se recuperou ao bater a compatriota Claudia Gadelha, por pontos, em grande duelo na Saitama Super Arena, no Japão, e voltou a sonhar com novo title shot. 

Jessica elogiou a nova campeã e disse que se sente em condições de oferecer uma luta bem mais difícil para Namajunas. “Não vou subestimá-la porque Namajunas entrou com vontade, teve espírito de guerreira e trouxe o cinturão. Não achava que fosse acontecer, mas cada luta é uma luta”, disse a paranaense, em entrevista ao site do combate.

“A Namajunas está de parabéns, fez uma belíssima luta, quero muito lutar contra ela em uma nova disputa de cinturão. Acho que os meus fãs e os brasileiros querem ver essa luta, que será muito difícil. Vejo um grande potencial na Rose, mal posso esperar por esse combate”, acrescentou a Bate-Estaca, que treina na equipe PRVT, em Niterói (RJ).  

Tags: peso palha Jessica Bate-Estaca Rose Namajunas title shot ufc cinturão