Seleção
None

AMISTOSO INTERNACIONAL

Colômbia goleia Camarões com dois gols do zagueiro palmeirense Yerry Mina

Seleção Colombiana venceu por 4 a 0 em amistoso em Getafe, na Espanha

postado em 13/06/2017 19:05 / atualizado em 13/06/2017 19:07

AFP / JAVIER SORIANO

A Colômbia goleou a seleção de Camarões por 4 a 0 nesta terça-feira, em um amistoso realizado no estádio Alfonso Pérez, em Getafe, na Espanha, com dois gols do zagueiro Mina, que defende o Palmeiras. James Rodríguez e José Isquierdo também marcaram para os colombianos.

A superioridade do selecionado sul-americano foi total durante os 90 minutos. A equipe abriu o placar logo aos 16 minutos, com o meia James Rodríguez, do Real Madrid, que encarou a marcação e chutou no canto do goleiro camaronês.

Aos 30 minutos, Yerri Mina aumentou para a Colômbia ao aproveitar - de cabeça - uma cobrança de escanteio. O defensor ainda faria o seu segundo gol na partida aos 7 minutos do segundo tempo, desta vez com os pés, escorando uma bola cruzada da esquerda do ataque. Aos 40, José Izquierdo, atacante que atua no Club Brugge, da Bélgica, chutou forte de perna direita, dentro da área, para selar o placar: 4 a 0.

O centroavante Miguel Ángel Borja, jogador do Palmeiras - que atravessa má fase no clube brasileiro -, iniciou a partida como titular, mas foi sacado pelo técnico colombiano, José Pekerman, no intervalo. Na seleção camaronesa, o atacante Robert Ndip Tambe foi expulso aos 47 minutos da primeira etapa.

Tags: selefut colombia camaroes palmeirassp