Seleção
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Cazares é pré-convocado pelo Equador para jogo contra Brasil e Peru pelas Eliminatórias

Além do meia, Arboleda e Orejuela aparecem na lista da Seleção Equatoriana

postado em 21/08/2017 16:01 / atualizado em 21/08/2017 16:39

Alexandre Guzanshe/EM
A Seleção Equatoriana revelou, nesta segunda-feira, a convocação de seus jogadores para a disputa das próximas duas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra o Brasil, em Porto Alegre, no dia 31 de agosto, e a seleção do Peru, em Quito, em 5 de setembro. O meia Cazares, do Atlético, integra a relação.

A Federação Equatoriana de Futebol divulgou uma lista com 27 nomes. Desses, quatro jogadores serão cortados posteriormente.

Outros dois atletas que atuam no futebol brasileiro aparecem na lista do treinador Gustavo Quinteros: o zagueiro Arboleda, do São Paulo, e o volante Orejuela, do Fluminense.


Entretanto, o jogador do clube carioca não poderá atuar contra a Seleção Brasileira, já que terá que cumprir suspensão. O equatoriano estará disponível para o confronto seguinte da equipe do seu país, contra o Peru, em Quito.


 

O Equador é o sexto colocado do torneio sul-americano, com 20 pontos, e no momento está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil é o líder da competição, com 33 pontos. A partida entre as duas seleções será disputada na Arena do Grêmio, na capital gaúcha.

Tags: atleticomg futnacional saopaulosp fluminenserj selefut futinternacional eliminatorias