Tênis
None

RIO OPEN

Brasileiro Rogerinho perde para Casper Ruud e é eliminado na primeira fase do Rio Open

Norueguês número 280 do ranking ATP venceu brasileiro por 2 sets a 0

postado em 20/02/2017 19:05 / atualizado em 20/02/2017 19:11

AFP / GREG WOOD
O Aberto do Rio de Janeiro, maior torneio de tênis da América do Sul, teve início nesta segunda-feira com uma notícia triste para o público brasileiro. O tenista Rogério Dutra Silva acabou caindo logo na estreia da competição, ao perder para norueguês Casper Ruud por 2 sets a 0, com parciais de 3/6 e 4/6.

Número 208 do ranking da ATP, o norueguês precisou de 1 hora e 26 minutos para bater o brasileiro na primeira fase da competição. Na próxima rodada, Ruud enfrenta o vencedor do português João Sousa e Carlos Carballes Baena.

Rogerinho começou a partida com um bom tênis, confirmando seus serviços. No entanto, depois de alguns erros simples, o brasileiro acabou sendo quebrado no sexto game e viu o norueguês fechar em 6/3.

O brasileiro mostrou que venderia caro a derrota e melhorou seu jogo no segundo set, apostando em bolas de fundo de quadra. Depois de pular à frente do placar, Rogerinho voltou a pecar no saque e acabou quebrado. Com a boa vantagem, o norueguês teve tranquilidade para confirmar os serviços e vencer por 6/4.

Tags: rio open maisesportes