Tênis
None

TÊNIS

Rogerinho vence e vai para a decisão no Challenger de Bordeaux

O brasileiro venceu Benjamin Bonzi, em vitória de 2 sets a 0

postado em 20/05/2017 13:50 / atualizado em 20/05/2017 13:52

CBT
O tenista Rogerio Dutra da Silva, o Rogerinho, jogará pelo título do Challenger de Bordeaux, na França. Na manhã deste sábado, o brasileiro, atual número 84 do mundo, superou pela semifinal da competição o francês Benjamin Bonzi, em vitória de 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/3), garantindo assim seu lugar na decisão.

Iniciando em uma parcial tranquila, Rogerinho foi seguro e converteu todos os seus serviços do período, conseguindo ainda quebrar o saque de seu rival em duas oportunidades, no terceiro e no quinto game, abrindo vantagem confortável que resultou em sua vitória.

O set seguinte se desenhou mais complicado que o anterior, e Bonzi conseguiu complicar a disputa para o brasileiro, convertendo a maior parte de suas posses e forçando o tie-break, que foi fechado por Rogério com segurança para definir a vaga até a final.

No jogo que vale o título, Rogerinho terá como adversário o francês Steve Darcis, número 50 do mundo, que em seu duelo da semifinal bateu o belga Arthur De Greef, por 2 sets a 0. O confronto acontece na manhã deste domingo.