Tênis
None

WTA DE TIANJIN

Maria Sharapova derrota Voegele e encara Shuai Peng na semifinal em Tianjin

Russa se aproxima de primeiro título após suspensão por doping

postado em 13/10/2017 10:00 / atualizado em 13/10/2017 11:19

AFP

O sonho de conquistar o primeiro título após suspensão de pouco mais de um ano segue vivo para Maria Sharapova. Nesta sexta-feira, em Tianjin, a tenista russa superou a suíça Stefanie Voegele, que entrou na chave principal pelo quali, por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1.

A ex-número 1 do mundo, que foi convidada para o torneio na China, começou a partida tendo o seu saque quebrado, entretanto rapidamente devolveu a quebra. No penúltimo game do set, a russa conseguiu superar o serviço da adversária após quatro break points e, em seguida, fechou a parcial.

O segundo set foi muito mais tranquilo para a atleta da Rússia. Ela abriu 4 a 0 antes de Voegele confirmar o seu primeiro saque na parcial. Posteriormente, Sharapova confirmou o seu serviço e conseguiu uma quebra para fechar o jogo.

Na semifinal, Maria Sharapova irá encarar a atleta da casa Shuai Peng, que é a número 25 do ranking da WTA. No outro lado da chave, a italiana Sara Errani, que foi algoz de Bia Haddad, terá pela frente a bielorussa Aryna Sabalenka.

Tags: maria sharapova