None

CRUZEIRO

Fábio reconhece Cruzeiro abaixo do esperado na final, mas projeta 2015 de conquistas

Capitão acredita que o clube celeste ficará melhor na próxima temporada

postado em 27/11/2014 00:59 / atualizado em 27/11/2014 01:11

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS
O Cruzeiro perdeu para o Atlético por 1 a 0, no Mineirão, e deixou escapar a conquista da Copa do Brasil. O goleiro e capitão Fábio reconheceu que o clube estrelado esteve abaixo do esperado na decisão desta quarta, mas destacou a boa temporada celeste e projetou o ano de 2015 de conquistas.

“Infelizmente, a equipe não conseguiu render o que pode. Tem também o desgaste com a sequência de jogos, a gente não conseguiu ir bem em nenhum dos dois jogos, mas o mais importante é que a gente conseguiu o objetivo de ser bicampeão brasileiro. O Cruzeiro está na história, nós temos que comemorar até a última rodada”, frisou.

Fábio, um dos melhores do clube celeste na decisão da Copa do Brasil, acredita que o Cruzeiro ficará ainda mais forte na próxima temporada. O Cruzeiro, assim como Atlético e São Paulo, está classificado para a próxima edição da Copa Libertadores.

“O torcedor nos incentivou, se empenhou, se associou, e tenho certeza que o Cruzeiro sempre terá times fortes em razão disso. Tivemos muito próximo da Tríplice Coroa, mas a gente tem um futuro brilhante pela frente porque o nosso time vai ficar ainda mais forte do que já é”, destacou.

Tags: fábio reconhece cruzeiro projeta 2015 conquistas