None

CRUZEIRO

Em novo protesto, cruzeirenses penduram meias em frente à sede administrativa do clube

Ação é fruto da insatisfação dos torcedores com a gestão de futebol do clube

postado em 30/06/2015 10:12 / atualizado em 30/06/2015 14:15

REPRODUÇÃO / TWITTER
Um novo protesto dos cruzeirenses, mas desta vez de forma pacífica. Depois de depredarem a fachada da sede administrativa do clube, no Barro Preto, nessa segunda, alguns torcedores fizeram nova manifestação na madrugada desta terça-feira. Agora, meias foram penduradas nas árvores que cercam o prédio celeste.

A ação é fruto da insatisfação dos torcedores com a gestão de futebol do clube. As meias, neste caso, fazem referência ao tão pedido meia-armador. Desde que vendeu Everton Ribeiro, a diretoria prometeu contratar um jogador para suprir a saída dele. Vários nomes estiveram em pauta. Contudo, nenhuma contratação foi fechada.

Alex, do Inter, Valdívia, contratado pelo Al Wahda, Wagner, do Fluminense, Lucas Lima, do Santos, Ronaldinho Gaúcho, atualmente sem clube, e Ganso, do São Paulo, foram alguns dos atletas sondados pela Raposa.

Por outro lado, a diretoria fechou nos últimos dias com dois atacantes: Marinho, ex-Ceará, e Vinícius Araújo, do Valencia.

Sede foi alvo de pichações e depredação nessa segunda-feira

Na segunda-feira, a sede administrativa do Cruzeiro, no bairro Barro Preto, amanheceu pichada e depredada. Nas paredes, frases de protestos: "Queremos jogador” e “Cadê o meia?", além de xingamentos ao presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Os vidros da fachada estavam trincados.

Tags: novo clube administrativa sede meias penduram cruzeirenses protesto