None

CRUZEIRO

Manoel pede que Cruzeiro mude estilo de jogo para surpreender Marcelo Oliveira

Partida marca reencontro de cruzeirenses com o ex-treinador do clube

postado em 21/11/2015 12:34

Washington Alves/Light Press
Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras e reencontrará pela quarta vez na temporada o técnico Marcelo Oliveira, que conduziu o time celeste ao bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.

Apesar de o time celeste já estar habituado a ter o ex-treinador como adversário, o zagueiro Manoel ainda alerta seus companheiros quanto ao fato de Marcelo Oliveira, que comandou a Raposa até o começo do Brasileirão deste ano, saber bem as características do elenco cruzeirense. O defensor, conduto, mostra que também conhece bem o estilo do antigo comandante, ressaltando a necessidade de o Cruzeiro mudar suas características e entrar ligado no começo do primeiro e segundo tempos da partida.

“Ele (Marcelo Oliveira) conhece a maioria que está aqui. Nós todos temos que procurar fazer algo diferente para surpreendê-lo. E nós sabemos o que ele faz. Ele gosta que o time dele pressione nos 15 primeiros minutos para já fazer um gol. Sabemos do estilo dele”, destacou.

Restando apenas três rodadas para o término do Brasileirão, o Cruzeiro está na oitava colocação do Brasileirão, a cinco pontos do São Paulo, primeiro time dentro do G4, e não pode pensar em nenhum outro resultado contra o Palmeiras senão a vitória, se quiser ainda sonhar com a Libertadores. Para Manoel, o time celeste, que não perde há 11 jogos na competição, precisa, antes de tudo, mostrar sua força neste sábado para depois pensar nos próximos jogos.

“Os três jogos que nos restam são decisivos. E esperamos fazer um grande jogo já neste sábado, mostrar nossa força, com o entrosamento que vem acontecendo. Todo mundo tem de se doar ao máximo, pois é um duelo decisivo”, ressaltou.

Tags: cruzeiroec manoel marcelo oliveira