None

NOVO BASQUETE BRASIL

Minas joga mal e perde a sexta no NBB

Mesmo jogando em casa, time mineiro foi batido pelo Brasília por 87 a 79

postado em 30/01/2015 00:25

Orlando Bento/Divulgação
Não era dia de Minas. O time mineiro, apesar de jogar em casa, com o apoio da torcida, cada vez mais participativa, buscando incentivar a equipe, este foi derrotado pelo Brasília, por 87 a 79, num dia em que a equipe esteve mal, principalmente no último quarto, quando perdeu por 18 a 30, falhando muito, principalmente nos dois minutos finais.

Foi a sexta derrota da equipe, que já venceu 10 jogos. O Minas, por conta do resultado ruim, não perde a posição. Caiu para a quinta colocação e ganhou a companhia de Franca. Ambos têm 62,5% de aproveitamento. O Brasília, que vinha mal, ganhou pela sexta vez. Já perdeu 11 jogos. Manteve-se na 12ª posição.

Enquanto isso, no Triângulo Mineiro, a quinta vitória do Uberlândia, que mostra recuperação. Ganhou duas em seguida. Ontem, bateu o Ceará, por 78 a 71. Permanece na 13ª posição. Em outros dois jogos da noite, o Mogi foi a São Paulo e derrotou o Pinheiros-SP, por 88 a 81, subindo para a quarta posição.

O Palmeiras derrotou o São José-SP, por 99 a 86. Foi a oitava vitória do Verdão, que perdeu nove, mas a vitória valeu a subida de uma posição, de nono para o oitavo lugar, trocando de lugar com o Pinheiros. O São José caiu da sexta para a sétima posição.

Tags: minas basquete brasília novo Basquete brasil