None

SÉRIE A

Enderson Moreira revela motivação pessoal de Ronaldinho Gaúcho para enfrentar Atlético

Craque volta jogar no Fluminense em partida contra o Galo no domingo

postado em 28/08/2015 19:01 / atualizado em 28/08/2015 19:13

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao time do Fluminense não ocorrerá em uma partida qualquer. O camisa 10 voltará a jogar neste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético no Maracanã. Segundo o técnico Enderson Moreira, o meia tira motivação da ideia de encarar seu ex-clube.

“A motivação de enfrentar o Atlético-MG é toda dele. Nós sabemos que ele está em uma corrida contra o tempo. Nesses primeiros meses, não vai conseguir ter a plenitude de sua forma física”, avaliou o treinador.

“Mesmo assim, sei que ele pode ser decisivo para nós, como já foi em algumas situações. Não tem mágica, é só treinamento e trabalho. Ele tem caminhado bem e está comprometido. A expectativa é de que vejamos bons jogos dele”, prosseguiu Enderson.

“É uma sequência de jogos importantes, mas o Campeonato é longo. Por isso, esses jogos não vão decidir título ou vaga no G4. Pode ser que a gente ganhe e não seja campeão, assim como pode ser que a gente perca e vá para a Libertadores mesmo assim”, minimizou.

“Na minha maneira de trabalhar, estou sempre pensando no próximo jogo. Se a gente tivesse ganhado do Joinville e perdesse para o Atlético, eu iria lamentar do mesmo jeito. O próximo jogo sempre é o mais importante. Por ser um confronto direito, o jogo contra o Galo é mais importante agora, mas temos que ter concentração e foco sempre”, finalizou o comandante tricolor.

Tags: atleticomg r10 ronaldinho fluminense ronaldinho gaucho