None

PALMEIRAS

Palmeiras divulga nova camisa de jogo para a temporada com faixas verticais em tons de verde

Na gola, outra novidade: a inscrição "Alviverde Imponente", em referência ao hino

postado em 03/05/2016 17:40

Reprodução
O Palmeiras revelou nesta terça-feira seu novo uniforme titular para a temporada. A novidade na camisa são as cinco faixas verticais em tons de verde. A faixa central, mais estreita, e as mangas são num tom mais claro. As faixas que cobrem o escudo e o logo da adidas são mais escuras.

Na gola da camisa há a inscrição “Alviverde Imponente”, numa referência ao hino do clube. O uniforme será usado pela primeira vez pelos jogadores no dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

As três listras características da fornecedora de material esportivo aparecem agora na lateral do uniforme - não mais nos ombros como nas camisas do ano passado. As mangas também foram modificadas, recebendo detalhes em branco e vermelho, fazendo alusão a bandeira da Itália.

“Parabéns à Adidas pela bela camisa verde que usaremos a partir deste mês. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e agradará nossa torcida, além de expor com classe as marcas dos nossos patrocinadores”, disse o presidente Paulo Nobre.

O uniforme do Palmeiras está disponível para compra a partir desta quarta-feira, nas lojas da adidas e nas oficiais do clube pelo preço de R$ 249,99 a versão adulto e R$ 229,99 as versões infantil e feminina.

Tags: palmeirassp paulista2016 futnacional camisa