None

SANTOS

Mesmo com seus jogadores reservas, time do Santos 'desliga a chave' da Copa do Brasil

Time venceu o Palmeiras no primeiro jogo da decisão e joga pelo empate na quarta

postado em 28/11/2015 13:03

Ivan Storti/ Santos FC
As esperanças da torcida do Santos para o título da Copa do Brasil crescem cada vez mais, já que a equipe venceu o Palmeiras no primeiro jogo da decisão. Para Geuvânio, porém, a disputa do Campeonato Brasileiro ainda não pode ser deixada de lado.

“No momento, o Santos desligou a chave da Copa do Brasil e ligou novamente no Brasileiro. A gente vem de uma derrota fora de casa [para o Coritiba] e, agora, precisa somar pontos para voltar para o G4”, explicou ao site oficial do Peixe.

Coincidentemente, o Coxa é o próximo adversário do Palmeiras no Brasileirão. Geuvânio ainda não sabe se será titular ou não, uma vez que Dorival Júnior projeta um time misto para o confronto deste domingo. “Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Vasco, mas precisamos ir com força máxima”, indicou o meia.

O Alvinegro Praiano trabalha para impor pressão ao ameaçado Cruz-Maltino, em São Januário, e ao Verdão, no Palestra Itália. Por isso, a equipe pode contar com a velocidade de Geuvânio nos contra-ataques e investidas laterais.

“Nós vamos buscar os espaços na base da velocidade, mas é claro que não vamos abrir mão de trabalhar a bola. Vamos trabalhar, impor o nosso futebol e colocar pressão neles também”, encerrou o jogador. O embate com o Vasco acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em São Januário.

Tags: seriea santossp coritibapr santoscoritiba"