None

SANTOS

Ainda sem Dorival Júnior, Santos viaja para o Rio com Nilson e Geuvânio para pegar o Vasco

Treinador manda a campo um time reserva, de olho na final da Copa do Brasil

postado em 28/11/2015 14:10 / atualizado em 28/11/2015 14:14

Ivan Storti/ Santos FC
Prestes a encarar o Vasco em São Januário, o Santos vai desembarcar no Rio de Janeiro sem Dorival Júnior neste sábado. Entretanto, a informação não deve preocupar a torcida, já que o treinador seguirá viagem no dia seguinte.

O motivo é simples: como o Alvinegro Praiano preparou uma lista de reservas e garotos da base para o jogo diante do Cruz-Maltino, o técnico santista permanecerá na Baixada para trabalhar com os atletas poupados deste confronto – em sua maioria, titulares que aguardam a partida de volta contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela segunda final da Copa do Brasil. O treinamento está marcado para as 8h30 deste domingo, no CT Rei Pelé.

Dentre os relacionados, o goleiro Vanderlei é o único considerado titular pela comissão técnica, de modo que deve voltar a atuar contra o Verdão no Palestra Itália. Mais à frente, Geuvânio aparece na lista para dar velocidade ao ataque.

A linha ofensiva também poderá contar com Nilson, que virou notícia após perder um gol aos 50 minutos da etapa complementar na decisão da Vila Belmiro. Se convertido, o tento daria ainda mais vantagem ao Santos para o jogo de volta.

Alguns garotos revelados pelas categorias de base do Peixe também aparecem na relação, como o zagueiro Lucas Veríssimo (sub-20) e o atacante Wesley (sub-23). O embate com o Vasco acontece neste domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), em São Januário.

Veja a lista de atletas do Santos que viajam para o Rio de Janeiro:

Goleiros: Vanderlei, Gabriel Gasparotto e João Paulo
Laterais: Daniel Guedes, Caju e Chiquinho
Zagueiros: Werley, Leonardo e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Lucas Otávio, Rafael Longuine, Ledesma, Fernando Medeiros, Leandrinho, Alison, Vitor Bueno e Léo Cittadini
Atacantes: Nilson, Leandro, Geuvânio, Marquinhos e Wesley

Tags: santos vasco seriea vascorj santossp