None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Modificado, Furacão visita o Sport de olho no G4

Partida será disputada neste sábado, às 18h30

postado em 30/07/2016 14:05 / atualizado em 30/07/2016 14:08

DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-PR
Bastante modificado para evitar o desgaste da maratona de jogos, o Atlético Paranaense vai a Ilha do Retiro encarar o Sport, neste sábado, às 18h30, de olho em um lugar no G4. O time pernambucano, por sua vez, precisa fazer a lição de casa para somar pontos estratégicos em sua fuga em relação à zona de rebaixamento.

Pelo Furacão, Léo e Walter cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outros cinco jogadores que não viajaram, o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Otávio, Hernani e Íkaro, e o meia Vinícius. Com isso o lateral-direito Rafael Galhardo fará sua estreia. Já outra possível novidade ficou para ser revelada apenas antes da partida. O meia Luciano Cabral, ex-Argentino Juniors, e o atacante Lucas Fernandes, que pertence ao Fluminense, disputa uma vaga.

O técnico Paulo Autuori confirmou as mudanças, que só não serão maiores para não desestabilizar demais a formação. “O Galhardo vai jogar. Temos o Lucas Fernandes e o Luciano Cabral. Um dos dois, junto com o Galhardo, vai iniciar. Não vou colocar os três porque seria 30% da equipe praticamente. E o outro pode entrar no decorrer”, revelou.

Já o Sport está totalmente definido para a partida que pode ser um divisor de águas na campanha, deixando as últimas colocações para rás e encaixando uma sequência positiva. O técnico Oswaldo de Oliveira, satisfeito com a formação que bateu o Cruzeiro, vai manter a mesma equipe. Durval, titular da equipe, segue em trabalho de fortalecimento muscular.

SPORT X ATLÉTICO – PR

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 30 de julho de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)


SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Edmilson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO – PR: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Marcão (Renan Souza), Matheus Rossetto, Luciano Cabral (Lucas Fernandes); João Pedro (Juninho), Marcos Guilherme e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Tags: atleticopr seriea sport