None

CAMPEONATO MINEIRO

América-TO sai na frente, mas cede empate à Caldense e segue sem vencer no Mineiro

Time de Poços de Caldas empatou aos 49 do segundo tempo, com Luiz Eduardo

postado em 19/02/2017 12:12

Divulgação/América-TO
O América-TO esteve perto de conseguir a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Jogando em casa, na manhã deste domingo, o time de Teófilo Otoni saiu na frente do duelo contra a Caldense com um gol de Somália, o primeiro da equipe no Estadual. O resultado se manteve até os 49 minutos da etapa final, quando o time visitante conseguiu o empate.

O gol de empate da Veterana saiu após um vacilo da defesa do América-TO no último lance de perigo do jogo. Luiz Eduardo ficou sozinho, aproveitou e finalizou bem, igualando o placar.

O resultado no Estádio Nassri Mattar manteve o time da casa em situação complicada no Estadual, com apenas dois pontos ganhos em quatro rodadas e na briga contra as últimas posições. A Caldense, por sua vez, tem condição um pouco melhor: cinco pontos ganhos e na briga no meio da tabela.

Na próxima rodada, o América-TO joga fora de casa, contra o Uberlândia, sábado, às 16h, no Parque do Sabiá. A Caldense tem um duelo complicado contra o Cruzeiro, no Mineirão. Este jogo, porém, está marcado apenas para o dia 2 de março, quinta, às 20h30.

Tags: america-to caldense interiormg