None

CORINTHIANS

Corinthians repete escalação e está confirmado com Giovanni Augusto contra o Nacional

Jogador surpreendeu comissão técnica do clube por conta de recuperação rápida

postado em 03/05/2016 18:24 / atualizado em 03/05/2016 18:29

Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians
O retorno de Giovanni Augusto ao time titular do Corinthians na partida decisiva contra o uruguaio Nacional, em Itaquera, está confirmado. Na tarde desta terça-feira, véspera do compromisso válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o meia voltou a trabalhar com o time titular.

Assim como ocorreu no dia anterior, Giovanni Augusto participou de um treinamento de posicionamento com os seus companheiros sem a presença de uma equipe adversária. Pouco antes, ele e os demais realizaram uma movimentação em campo reduzido contra os reservas.

Na segunda-feira, Tite havia testado o recém-chegado Marquinhos Gabriel na função de Giovanni Augusto (que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo duas semanas antes do previsto pelo departamento médico). A estreia do jogador que disputou a última temporada pelo Santos, entretanto, deverá ocorrer apenas no segundo tempo do jogo contra o Nacional.

Desta vez, Tite gritou mais do que o habitual para ajustar os titulares do Corinthians no CT Joaquim Grava. O treinador chegou a se irritar com as vozes de um grupo de jornalistas, que prontamente se afastou do gramado para não atrapalhar a concentração da formação corintiana.

O Corinthians buscará uma vitória simples sobre o Nacional e a consequente sobrevivência na Libertadores com a seguinte equipe: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André.

Tags: libertadores2016 futnacional corinthianssp