None

MERCADO DA BOLA

Barcelona vai à Alemanha por Dembélé, que apaga nome de Dortmund em rede social

Clube Alemão estava pedindo cerca de R$368 milhões pelo jogador de 21 anos

postado em 08/08/2017 18:22 / atualizado em 08/08/2017 18:22

PATRIK STOLLARZ / AFP

Nesta terça-feira, o atacante Ousmane Dembélé apagou o nome do Borussia Dortmund de seu perfil no Instagram e pode estar perto de ser negociado com o Barcelona. Com a saída de Neymar rumo a Paris, o time espanhol entende que precisa de um nome para substituir o brasileiro o mais rápido possível, mesmo com a boa partida de Deulofeu contra a Chapecoense no troféu Joan Gamper.

O Borussia vinha dificultando a ida de Dembélé exigindo, pelo menos, 100 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões). Mas, segundo a imprensa catalã, o Barça enviou representantes à Alemanha para negociar a contratação do jovem de 19 anos que tem contrato até 2021.

Além de Dembélé e Phillippe Coutinho, um outro nome voltou a fazer parte dos planos do Barça. Segundo o Diario As, da Espanha, o time espanhol não descarta uma negociação com o argentino Dí María. O meia já havia despertado o interesse do Barça anteriormente, e os catalães já teriam sondado os empresários do jogador para saber se há opção de Di María fazer o caminho contrário de Neymar.

 

Tags: mercadobola alemanhafut espanholfut dortmund dembele barcelona