None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Bayern de Munique terá nome de aeroporto do Catar estampado nas mangas da camisa

Novidade do uniforme deverá ser apresentada na estreia do time no Alemão

postado em 14/08/2017 18:17 / atualizado em 14/08/2017 18:25

Hamad International Airport
O Aeroporto Internacional de Hamad - em Doha, no Catar - anunciou em uma conferência de imprensa nesta segunda-feira um avanço no contrato de patrocínio com o Bayern de Munique. A camisa da equipe alemã estampará a marca do terminal aeroportuário (Hia, na sigla em inglês) pelos próximos seis anos.

"O fortalecimento deste fantástico patrocínio entre o premiado aeroporto e o Bayern de Munique demonstra o papel do Estado do Catar como líder mundial em esportes. O logotipo da HIA-Qatar na manga da camiseta do Bayern de Munique ajuda a mostrar a importância que nós, como nação, colocamos no esporte como forma de unir as pessoas", destacou Akbar Al Baker, que preside a Qatar Airways.

O integrante do conselho executivo do Bayern de Munique, Andreas Jung, revelou que a introdução da marca do aeroporto de Doha nas mangas da camisa da equipe alemã já estava previsto desde a assinatura do acordo, no início do ano passado.

"A partir desta temporada, nossos jogadores apresentarão o logotipo da HIA nas mangas da camisa. Quando assinamos o contrato com o Aeroporto Internacional Hamad, em janeiro de 2016, a marca dos patrocinadores na manga já fazia parte do nosso acordo. O logotipo da HIA já foi colocado nos uniformes de treino", contou o dirigente alemão.

A novidade nas mangas do uniforme do Bayern de Munique deverá ser apresentada na estreia do time no Campeonato Alemão deste ano, nesta sexta-feira, contra o Bayer Leverkusen, em Munique. Em janeiro deste ano, a delegação do Bayern havia ficado hospedada no país árabe para um período de nove dias de treinamento durante o inverno europeu.

Tags: futinternacional mercadobola alemanhafut bayern