None

UFC ON FOX 15

Jacaré finaliza Camozzi e fica perto do title shot; VanZant bate Herrig duelo de musas em Newark

Em alto nível, brasileiro supera rival em apenas 2min e chega à quinta vitória seguida

postado em 18/04/2015 22:12 / atualizado em 19/04/2015 01:20

Alex Trautwig/Getty Images

Ronaldo 'Jacaré' Souza segue imbatível no Ultimate Fighting Championship e está ainda mais perto da disputa de cinturão do peso médio. Na luta coprincipal do UFC on Fox 15, no Prudential Center, em Newark, o brasileiro comprovou a ótima fase no octógono e finalizou Chris Camozzi em apenas 2min32seg do primeiro round, ao encaixar um armlock. O lutador da X-Gym 'brincou' de jiu-jítsu e garantiu a vitória com uma tranquilidade impressionante.

Esta foi a quinta vitória consecutiva de Jacaré no UFC. A série positiva do capixaba na organização começou justamente contra Chris Camozzi, há dois anos, também com triunfo por finalização. Ex-campeão do Strikeforce, 'Jaca' aguarda a oportunidade de disputar o cinturão dos médios depois de outra grande atuação.

Demitido do UFC em dezembro, depois de amargar quatro reveses seguidos, Chris Camozzi recebeu nova chance devido ao corte de Yoel Romero, que se lesionou a poucos dias do confronto com Jacaré. O retorno do norte-americano ao Ultimate começa como terminou a passagem anterior: de forma negativa.

Jacaré chega ao 22º triunfo na carreira, além de três derrotas e uma luta sem resultado. Já Camozzi foi superado pela décima vez em 31 combates no cartel.

Hollaway surpreende e finaliza Swanson

Tops da divisão dos penas, Max Hollaway e Cub Swanson fizeram a segunda luta do card principal do UFC on Fox 15. Quinto colocado do ranking da categoria, Swanson teve atuação irregular e foi surpreendido por Max Hollaway, que garantiu a vitória por finalização ao encaixar uma guilhotina a 3min58seg do terceiro round.

Hollaway chega à sexta vitória seguida no UFC e deve tomar o lugar de rival desta noite no ranking do peso pena. Já Swanson amarga a segunda derrota seguida na organização - havia sido superado anteriormente por Frankie Edgar.

VanZant detona Herrig e vence duelo de musas em Newark

Alex Trautwig/Getty Images


O aguardado duelo entre musas do peso palha do Ultimate Fighting Championship empolgou o público do Prudential Center, neste sábado, em Newark. Na abertura do card principal do UFC on Fox 15, a jovem Paige VanZant demonstrou total superioridade contra Felice Herrig durante três rounds e conseguiu a vitória por decisão unânime dos juízes, com parciais de 30/27, 30/26 e 30/26.

Com o resultado, Paige VanZant soma a quinta vitória em seis lutas profissionais. A lutadora de 21 anos conquista o segundo triunfo na divisão peso palha do UFC e se credencia a disputar o cinturão da recém-criada categoria, contra a campeã, Joanna Jedrzejczyk. Ao fim do duelo, ela não segurou a emoção e encerrou a rivalidade com Herrig. “Eu comecei a chorar antes da luta acabar. Não senti pressão, mas sabia que ia vencer a luta, graças ao trabalho dos meus treinadores. Fiz tudo o que eles me disseram. Felice Herrig é meu ídolo. Estou muito feliz", comentou.

Felice Herrig, mais experiente no MMA, sofre o sexto revés em 11 lutas na carreira. A 'Lil Bulldog', como é apelidada, resistiu aos duros golpes de VanZant ao longo dos três rounds e deixou o octógono com o rosto bastante machucado.

 

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/04/18/6697/20150418192351838124o.jpg', 'id_content': 3087585L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/04/18/galeria_mma,6697/imagens-das-lutas-e-dos-bastidores-do-ufc-on-fox-15-em-newark.shtml', 'titulo_destaque': 'Imagens das lutas e dos bastidores do UFC on FOX 15, em Newark', 'samesite': True, 'id_pk': 6697L, 'id_conteudo': 3087585L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Imagens das lutas e dos bastidores do UFC on FOX 15, em Newark', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Veja imagens dos combates realizados no Prudential Center', 'schema': 'foto_126510467054'} 



Veja os resultados do UFC on Fox 15

Card principal


Luke Rockhold venceu Lyoto Machida por finalização a 2m31s do segundo round
Ronaldo Jacaré venceu Chris Camozzi por finalização a 2min32seg do primeiro round
Max Holloway venceu Cub Swanson por finalização a 3min58seg do terceiro round
Paige VanZant venceu Felice Herrig por decisão unânime

Card preliminar


Beneil Dariush venceu Jim Miller por decisão unânime
Ovince St. Preux venceu Patrick Cummins por nocaute técnico a 4min54seg do primeiro round
Gian Villante venceu Corey Anderson por nocaute técnico a 4min18seg do terceiro round
Aljamain Sterling venceu Takeya Mizugaki por finalização a 2min11seg do terceiro round
Tim Means venceu George Sullivan por finalização a 3min41seg do terceiro round
Diego Brandão venceu Jimy Hettes por nocaute técnico (interrupção médica no intervalo do primeiro round)
Chris Dempsey venceu Eddie Gordon por decisão dividida

Tags: felice herrig paige vanzant ufc on fox 15 ronaldo jacaré