None

AMÉRICA

Ansioso por regularização, Victor Rangel brinca com 'xará Safadão': 'Tem que ser 100% América'

Atacante de 25 anos abandonou apelido 'Vitinho' em prol do colega de posição

postado em 13/02/2016 08:00 / atualizado em 12/02/2016 17:50

Carlos Cruz/América

Victor Rangel mal chegou ao América e já teve que abrir mão do apelido que o acompanhou durante a sua carreira. Com a promoção do jovem Vitinho Ruas, o 'Safadão', das categorias de base, o atleta recém-contratado pelo Coelho teve que adotar o nome composto. Nada que incomode o atacante de 25 anos, que não demonstrou vaidade em deixar a alcunha no diminutivo para o colega de posição.

"Quando eu cheguei, já tinha o Vitinho (Ruas, o 'Safadão'), achei melhor deixar o nome ‘Vitinho’ para o garoto e deixar que o pessoal me chame de Victor Rangel. Espero que os Victors/Vitors possam, sempre que estiverem em campo, ajudar o América a vencer", afirmou o jogador, que foi emprestado pelo Guarani de Palhoça-SC ao Coelho.

Após não poupar elogios ao 'xará', Rangel resolveu brincar com a semelhança entre Vitinho e o cantor Wesley Safadão, fazendo inclusive um trocadilho com a música 'Aquele 1 por cento' para descrever como tem que ser a motivação dos atletas do América dentro de campo. "Dentro de campo tem que ser 100% América, 100% vontade e garra para ajudar o time a vencer", destacou.

Contratado no início do mês, Victor Rangel ainda vive a expectativa para ter seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador não escondeu a ansiedade em poder ter condições de ser relacionado no Coelho.

"Estou bem ansioso para estar em condições de jogo, regularizado. Por isso, estou me dedicando, me empenhando para poder ajudar o grupo quando for possível", concluiu.

Texto produzido com supervisão de Bruno Furtado

Tags: américa coelho seriea futnacional primeiraliga mineiro