None

MERCADO

Depois de breve passagem pelo Joinville, Tiago Luís acerta seu retorno à Chapecoense

Atacante revelado no Santos volta ao clube pelo qual conquistou acesso à elite

postado em 06/07/2015 18:53

Divulgação
O atacante Tiago Luís é o novo reforço da Chapecoense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador voltará a vestir a camisa da Chape, já que atuou na equipe de 2013 até o final de 2014, quando o time conseguiu o acesso para a Série A.

“Nem era para eu ter saído. Tiveram outras situações que ocasionaram a minha saída, mas sempre deixei claro que gostaria de ter ficado e estou muito feliz agora”, disse Tiago Luís durante apresentação oficial.

O atacante retorna à Chapecó após uma breve passagem por um rival de Santa Catarina, o Joinville. Tiago Luís espera repetir a boa passagem que teve pelo oeste catarinense, desta vez com a camisa de número 89, ano de nascimento do atleta.

“Claro que ainda precisamos aguardar a documentação, mas eu já estou pronto e à disposição do Vinícius assim que ele precisar de mim. Estou aqui para ajudar o grupo”, ressaltou Tiago.

O jogador prevê uma boa disputa pela posição no time titular com os outros atacantes do elenco.

“Vejo uma disputa sadia, com jogadores de qualidade. O próprio Ananias, que atua mais pelo lado, é excelente jogador. Também quero mostrar o meu trabalho para o torcedor. Vai ter quatro ou cinco peças fundamentais no ataque e são poucas vagas. Que daí cabe ao treinador escolher”, afirmou.

Tags: joinvillesc mercado seriea Chapecoense Tiago Luís