None

TRAGÉDIA

Zagueiro Neto posta última foto tirada antes de acidente com a Chape na Colômbia

Defensor publica no Instagram imagem ao lado de companheiros de time

postado em 29/03/2017 23:21

Reprodução
O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, em novembro de 2016, publicou foto com alguns de seus companheiros, que foram vítimas no acidente, em seu perfil no Instagram. Na imagem, estão o volante Gil, o meia Ananias e o atacante Bruno Rangel.

Segundo o texto do defensor, esta foi a última foto tirada por ele antes da catástrofe que matou 71 pessoas na Colômbia. “Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estavamos esperando o vôo mas preferi guardar essa foto”, diz trecho da legenda.

Neto, juntamente com o lateral Alan Ruschel e o goleiro Jackson Follmann, foram os atletas que sobreviveram à queda do avião que levava a delegação da Chape, além de jornalistas e tripulantes, à Colômbia, onde os catarinenses enfrentariam o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana.

“É, amigos. Aconteceu o inesperado. E agora o que resta são lembranças”, completa Neto, que deve voltar a atuar pela Chape dentro de alguns meses. Ele foi inscrito na Libertadores, assim como Alan Ruschel.

Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estavamos esperando o vôo mas preferi guardar essa foto. Prefiri deixar quieto e colocar essa foto em outra ocasião. É amigos, Aconteceu o que inesperado . E agora o que resta são lembranças . Queria ter tirado uma foto com todos que se foram sabe. Queria na verdade que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa mas não posso . O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória. Lembranças não só dos meus amigos @barbara.calazans , @val_e_gil e @girlenebrunorangel. Lembranças de todos os meus amigos. Eram todos amigos. Incluo a comissão, a diretoria e todos os da imprensa que estava conosco num clima maravilhoso naquele dia. A vida não é fácil e nunca será. Jesus disse que teríamos aflições mas que era pra termos bom ânimos pq ele venceu o mundo. Vou seguindo JESUS crendo que sou mais que vencedor. Não sou mais que vencedor pq estou vivo agora . Sou mais que vencedor pq em CRISTO eu viverei eternamente e verei face a face um dia aquele me amou primeiro. Que o nosso JESUS venha conduzir a minha vida eternamente . %uD83D%uDCD6%uD83D%uDC9D%u261D Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38,39

Uma publicação compartilhada por Neto E Simone Zampier (@8785simoneto) em


Tags: tragédia colômbia acidente foto zagueiro neto chape