None

ATLÉTICO

Para Kalil, renovação de Guilherme é prioridade

Armador tem vínculo com Galo até março de 2015 e partes ainda não têm acordo

postado em 24/07/2014 15:04 / atualizado em 24/07/2014 15:15

Luiz Martini /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético não tem pressa em contratar, segundo o presidente Alexandre Kalil a chegada de reforços só ocorrerá caso surja algo pontual. Porém, a renovação de contrato do meia Guilherme é vista como prioridade no clube. O próprio mandatário confirmou que espera um final feliz para estender o vínculo do jogador, que se encerra em março de 2015.

“O Guilherme é prioridade. Fiquei na concentração e tive uma conversa bacana com ele. Futebol não é simples. Eu gosto dele, ele gosta de mim e do Atlético e nós vamos resolver”, disse Kalil.

Segunda maior contratação da história do Atlético, com investimento de 6 milhões de euros, Guilherme só fica atrás de André, que custou cerca de 8 milhões. Pela legislação brasileira, se o armador não renovar com o Galo até setembro deste ano, ele pode fechar um pré-contrato com outro clube.

Com a iminente saída de Ronaldinho, que tem dado sinais de despedida do Alvinegro, embora nenhuma das partes tenha assumido publicamente, Guilherme é visto como substituto para criar as jogadas no meio-campo.

Nos últimos dias, o Superesportes noticiou que os primeiros encontros entre o representante de Guilherme, Ivan Suarez, e o presidente Alexandre Kalil não terminaram em acordo. 

Tags: atlético guilherme kalil renovacao