None

CAMPEONATO MINEIRO

Com ausência de Dátolo, Levir relaciona 21 jogadores para o confronto diante do Guarani

Apesar de ter se recuperado de lesão, Douglas Santos será poupado e ficará de fora

postado em 28/02/2015 12:02 / atualizado em 28/02/2015 12:58

Atlético/Site Oficial
Com ausência do meia Dátolo, o técnico Levir Culpi relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Guarani, domingo, às 16h, no Independência. O argentino foi poupado e não vai atuar diante do Bugre. Na manhã deste sábado, o Atlético encerrou a preparação para o jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador alvinegro comandou um treino tático e depois cobranças de faltas.

O Galo deve entrar em campo com o time titular, já que o próximo compromisso pela Copa Libertadores é apenas no dia 18/03. Durante a semana, Levir Culpi adiantou que Maicosuel perdeu vaga na equipe devido ao baixo desempenho nas últimas partidas. As opções para ocupar a vaga são Cárdenas e Carlos.

Não será dessa vez que o lateral Douglas Santos retornará ao time. O jogador deixou o Departamento Médico essa semana após se recuperar de entorse no joelho esquerdo, mas será poupado. Lucas Cândido, que atuou na derrota diante do Atlas, deverá ser improvisado novamente.

Confira o time que deve começar jogando: Victor, Patric, Jemerson, Edcarlos e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas e Dodô; Luan e Carlos


Segue a lista de relacionados:


Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Patric e Carlos César
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Pierre, Danilo Pires, Lucas Cândido
Meias: Cárdenas, Maicosuel e Dodô
Atacantes: Luan, André, Carlos e Cesinha

Tags: datolo levir galo