None

ATLÉTICO

Nepomuceno nega negociação com Bernard

Revelado pelo Atlético, Bernard sonha em deixar o futebol da Ucrânia

postado em 17/03/2015 19:04 / atualizado em 17/03/2015 19:12

Edesio Ferreira/EM/D.A Press.
O presidente Daniel Nepomuceno negou a contratação de Bernard pelo Galo. O assunto ganhou força em redes sociais nos últimos dias, mas o mandatário do Atlético tratou o assunto como especulação.

Em entrevista à ESPN, Nepomuceno descartou qualquer negociação para repatriar o jovem atacante que está no Shakhtar Donetsk.

"Tudo é especulação. Chega a ser até fora de momento com nossos jogadores. Às vezes leio que tem um fato novo sobre o assunto e eu sou o último a saber. A única verdade é que depois do amistoso contra o Shakthar, eu e o Bernard conversamos muito. Eu disse que na primeira oportunidade ele poderia nos procurar. Parou por aí. Não tive contato com ninguém do Shakthar”, disse.

Insatisfeito na Ucrânia, Bernard tenta sair do Leste Europeu. O jogador vive em conflito com o técnico Mircea Lucescu. O salário acima de R$ 1 milhão e o desinteresse do Shakhtar em emprestar o jogador são outros agravantes para o seu retorno. O meia-atacante deixou o Galo depois do título da Copa Libertadores'2013 por 25 milhões de euros.

Tags: shakhtar bernard nepomuceno atlético