None

ATLÉTICO

Recuperado de lesão e sem folga no domingo, Guilherme avisa: 'Quinta-feira é o meu objetivo'

Atacante prepara volta ao time do Atlético contra o Santa Fe, pela Libertadores

postado em 06/04/2015 09:31 / atualizado em 05/04/2015 15:44

Bruno Cantini/ Atlético
O próximo objetivo de Guilherme no Atlético está bem claro: enfrentar o Independiente Santa Fe, nesta quinta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores.

O atacante, que ainda não estreou na temporada 2015, está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Ele passou os últimos dias se dedicando ao recondicionamento físico e a trabalhos de reforço muscular. O domingo, que seria de folga para quem não enfrentou o Boa, pelo Estadual, foi de atividades para Guilherme na Cidade do Galo.

“Quinta-feira é o meu objetivo. Treinamos sábado e domingo. Passei a semana treinando em dois períodos. O foco, pelo menos o meu, é na quinta-feira. Se o Levir optar por me levar, eu agradeço. Espero estar no Independência jogando e marcando gols”, disse Guilherme em entrevista à Rádio Itatiaia.

De contrato renovado até o fim do ano, Guilherme espera uma nova era no Atlético. O período de 2011 a 2014 foi marcados por participações decisivas no clube e por seguidas lesões que atrapalharam a sequência na equipe.

Ele não joga desde outubro passado, quando sofreu estiramento na coxa direita. Em 2015, ainda na pré-temporada, o atacante mais uma vez foi para o departamento médico. “Foram meses de muita luta e tristeza, mas passou. Agora é hora de aproveitar esse momento. A gente tem que ser profissional não só dentro de campo. Esse tempo que eu tive fora pude me cuidar na alimentação para ser uma batalha a menos.”

Tags: atlético galo guilherme libertadores santa fe