None

ATLÉTICO

Ansioso em disputar primeiro clássico, Pratto diz que é o melhor momento para um jogador

Argentino espera enfrentar o Cruzeiro pela primeira vez neste domingo

postado em 18/04/2015 14:45 / atualizado em 18/04/2015 14:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Lucas Pratto está ansioso para enfrentar o Cruzeiro. O argentino ainda não teve a chance de disputar nenhum clássico mineiro desde que foi contratado. Uma das esperanças de gol no ataque, ele espera ajudar o Galo e desfrutar esse momento na carreira profissional.

“Estou ansioso para chegar domingo. É um jogo decisivo e esperamos ganhar para chegar na final”, disse o atacante, antes de exaltar a importância em participar de jogos dessa magnitude.

“Os garotos sempre sonham em jogar futebol e, claro, os clássicos. É a melhor coisa para o jogador de futebol. Será um grande jogo e decisivo”.

No primeiro encontro entre os dois clubes, pela fase de classificação do Mineiro 2015, Lucas Pratto estava no departamento médico. Na ida da semifinal, o argentino foi poupado por Levir Culpi, pois o Alvinegro vem de uma sequência de jogos entre Libertadores e Estadual

Nos tempos em que jogou em outros países, Pratto guarda recordações de clássicos na Argentina e na Europa. “Pelo Boca foi na base (contra o River), quando marquei um gol. Na Noruega, lembro de um empate quando fiz dois gols. Já no Vélez, o clássico era contra o San Lorenzo”, destacou.

Tags: pratto atlético gol mineiro interiormg