None

ATLÉTICO

Destaque do Galo, Fred cumpre desafio da Federação e leva a bola do jogo para casa

Atacante marcou três gols contra América e foi premiado pelos organizadores

postado em 19/02/2017 19:36 / atualizado em 19/02/2017 20:17

Ramon Lisboa/EM/D.A Press e Divulgação Atlético

Fred deixou o gramado do Mineirão com a vitória sobre o América, a liderança do Campeonato Mineiro e a bola do jogo. O atacante foi o grande nome do triunfo do Atlético por 4 a 1, que deixou o Galo como líder isolado da competição. Ele marcou três gols e deu assistência para Maicosuel fechar o placar.

Por ter balançado as redes três vezes, Fred levou a bola do jogo para casa. A premiação foi lançada pela Federação Mineira de Futebol este ano. O jogador que fizer três gols em uma mesma partida no Campeonato Mineiro leva a bola. Fred foi o primeiro atleta a cumprir o desafio da federação.

O atacante, artilheiro do Estadual, com cinco gols, festejou o feito. Mas a vitória que deixou o Atlético como líder isolado foi o destaque do jogador.

Fred lembrou ainda que o placar de 4 a 1 foi construído com muita dificuldade pelo Galo: “Não fala como foi o jogo. Ainda bem que a gente soube sofrer e, principalmente, matar o jogo nos contra-ataques. Estou muito feliz porque a gente conseguiu a vitória e a liderança isolada”, disse, em entrevista à TV Globo.

Tags: interiormg artilheiro fred galo atlético