None

ATLÉTICO

Com Gabriel, Roger relaciona 23 jogadores do Galo para quartas da Copa do Brasil

Atlético e Botafogo se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, no Horto

postado em 28/06/2017 18:37 / atualizado em 28/06/2017 18:57

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Roger Machado definiu a lista de jogadores que integram a delegação do Atlético para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo, nesta quinta-feira, no Independência. Após descansar os titulares no último compromisso do time, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador alvinegro chamou 23 atletas para o confronto, ainda sem o volante Adilson.

O grupo conta com garotos das categorias de base e tem o retorno do zagueiro Gabriel. O defensor volta a formar a dupla de zaga ao lado do capitão Leonardo Silva. Nos treinos desta semana, na Cidade do Galo, Roger escalou a equipe com uma improvisação na lateral direita, dois volantes e quatro jogadores mais ofensivos.

O Galo deve entrar em campo com Victor; Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Luan; Robinho e Fred.

“Temos 28 jogadores. Os meninos do Sub-20 permaneceram no principal, porque alguns jogadores não podem jogar a Copa do Brasil, como Valdívia e Marlone. Estou levando todos à disposição, inscritos”, comentou Roger.

O treinador não pode contar com boa parte das peças do setor defensivo, por causa de lesões, e ainda com Valdívia, Marlone e Roger Bernardo, que não estão inscritos na Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo:

Goleiros: Victor e Cleiton

Laterais: Emanuel, Fábio Santos, Leonan e Danilo

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Bremer

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph, Yago e Cícero

Meias: Cazares, Otero, Thalis e Marquinhos

Atacantes: Robinho, Luan, Fred e Rafael Moura

Tags: atlético galo relacionados copadobrasil botafogorj interiormg