None

SANTA CRUZ

Exame constata lesão de grau três e Bruno Mineiro deve desfalcar o Santa Cruz por um mês

Esta será a terceira vez que o atacante desfalcará o time com problemas na coxa direita

postado em 30/06/2015 11:00 / atualizado em 30/06/2015 10:41

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O Santa Cruz não poderá contar com Bruno Mineiro pelo menos nos próximos três jogos. O exame de imagem feito pelo atacante constatou uma lesão de grau três na coxa direita e, por isso, o jogador desfalcará o Tricolor pela terceira vez nesta temporada. De acordo com o departamento médico do clube, o atleta, que sofre com um histórico de lesões na coxa, já iniciou o tratamento de fisioterapia.

“O exame apontou que o jogador teve uma lesão de grau três no adutor da coxa direita e deve ficar de fora do time por três ou quatro semanas. Agora ele está fazendo o tratamento de costume na fisioterapia”, afirmou o médico Gilson Resende.

Os problemas na coxa direita incomodam o atacante do Santa Cruz desde o seu segundo jogo pelo clube, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Em fevereiro, foram 66 dias de molho do DM coral. Em maio, um edema no músculo o deixou de fora do time por uma semana. Ao todo, durante esta temporada Bruno Mineiro só participou de nove jogos. Com um dos salários mais altos de todo o plantel tricolor, o atacante não vinha rendendo o esperado e, com a chegada de reforços para o setor ofensivo, o jogador vem perdendo espaço no time.