None

SANTA CRUZ

Santa Cruz faz último treino na Arena Pernambuco, mesmo com jogo marcado para o Arruda

Novidade no treinamento foi o retorno do técnico Marcelo Martelotte, após viagem

postado em 20/08/2015 16:13 / atualizado em 20/08/2015 18:31

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A. Press
O Santa Cruz finalizou nesta quinta os preparativos para enfrentar o Macaé, com quem tem jogo agendado na sexta-feira, no Arruda. O endereço das atividades, porém, foi incomum. Para preservar o gramado do José do Rêgo Maciel e com o Ademir Cunha, em Paulista, sem condições de receber os trabalhos porque o time sub-20 do próprio Tricolor fez um amistoso no local durante a última noite, a equipe do técnico Marcelo Martelotte acabou optando pela Arena Pernambuco.

Acordado com o consórcio da Arena para mandar três jogos em São Lourenço da Mata na Série B di Brasileiro (diante de Ceará, Náutico e Vitória) e ainda com mais um em aberto após ter transferido o duelo com o Macaé pelo Arruda, os treinamentos no estádio da Copa já estão inclusos no pacote.

A novidade das atividades desta tarde ficou por conta do retorno de Martelotte, que na última quarta havia se ausentado do Recife para participar de uma audiência em Goiânia, Goiás. Os atletas participaram apenas de um recreativo, seguido de uma atividade de jogadas ensaiadas.

Conforme foi trabalhado durante a semana, o Santa Cruz vai ser escalado da seguinte maneira para enfrentar o Macaé: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Neris e Marlon; Wellington, Bileu, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite. O único desfalque dos titulares do Tricolor em relação à partida passada é o zagueiro Danny Morais, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que cede vaga a Alemão. Bileu, que ficou de fora do jogo passado após sofrer um torcicolo, retorna ao seu posto e relega Bruninho à reserva novamente.

Os jogos do Santa na Arena na Série B


Santa Cruz x Ceará (27ª rodada)
19 de setembro

Santa Cruz x Náutico (31ª rodada)
17 de outubro

Santa Cruz x Vitória (38ª rodada)
28 de novembro