None

SANTA CRUZ

Dirigentes do Santa Cruz se reúnem com jogadores a fim de alinhar pagamento de dívidas

Além da premiação do acesso e por vitórias, clube deve salários de outubro

postado em 25/11/2015 19:19 / atualizado em 26/11/2015 12:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
A conquista do acesso à Série A veio, mas os jogadores do Santa Cruz ainda têm dinheiro a receber do clube. Atualmente sem caixa para se livrar totalmente das dívidas, o presidente Alírio Moraes, o vice Constantino Júnior, além do diretor de futebol Jomar Rocha, se reuniram com o grupo no início da tarde desta quarta-feira para que fossem discutidas as datas dos pagamentos. O treino, inclusive, terminou atrasando por causa da conversa que tiveram nos vestiários do Arruda.

Fora a premiação prometida pelos atletas terem conseguido devolver o time à elite do futebol nacional, o Santa Cruz deve ainda ao plantel a folha do mês de outubro, que venceu no último dia 15, e outros "bichos" menores por vitórias. O diretor de futebol Jomar Rocha garantiu que a reunião desta tarde foi proveitosa. Segundo ele,  o cronograma do pagamento de salários terá início na próxima semana. Já as premiações vão ser divididas em dezembro e janeiro de 2016.

"Como está se aproximando do fim do ano e muitos jogadores viajam ou deixam o clube, existe esse tipo de conversa para acertamos tudo", declarou o Jomar. Os atletas, embora não se estendam muito sobre o assunto, esperam um desfecho positivo do caso. "Tem algumas coisas que tem que ficar para nós. Por isso, tudo foi feito internamente. Vamos ver se vai resolver", disse o zagueiro Alemão.