None

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz muda time e escala Elicarlos e Tiago Costa entre os titulares

Alteração acontece em treino para duelo contra Central pelo Pernambucano

postado em 15/03/2017 09:33 / atualizado em 15/03/2017 14:36

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O técnico Vinícius Eutrópio havia dito que não se furtaria em fazer mudanças no time após a derrota no Clássico das Emoções, pela Copa do Nordeste. No treino desta quarta-feira, no estádio do Arruda, sinalizou duas delas. O lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Elicarlos retornaram ao time titular e podem reaver as vagas nos lugares de Roberto e Gino, respectivamente, para o duelo contra o Central, neste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

Com o elenco dividido em três, apenas dez jogadores figuraram nas escalações. O meia Léo Costa, no entanto, acabou atuando em um dos grupos considerados reservas. Junto de David na cabeça de área, Elicarlos pode retornar após quatro partidas sem atuar devido à lesão na coxa direita (a última delas já estava como opção no banco). Já Tiago Costa só participou de um jogo no ano, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros - substituindo o suspenso Roberto.

Além das entradas de Tiago Costa e Elicarlos no time titular do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio testou também novas possibilidades para o ataque. O centroavante Halef Pitbull chegou a sair da equipe de cima para ceder a posição para o argentino Facundo Parra e depois para Júlio Sheik.

Sendo assim, ainda sem contar com o zagueiro Bruno Silva, machucado, a base do Santa Cruz para enfrentar o Central seria: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa e Thomás; Everton Santos e Halef Pitbull.