None

SANTA CRUZ

Suspenso, Derley faz discurso emocional, pede apoio à torcida e garante Santa Cruz fora do Z4

Volante mostra confiança no grupo e diz que garra não faltará em campo

postado em 23/10/2017 08:40 / atualizado em 23/10/2017 09:58

Ricardo Fernandes/DP
Suspenso da partida diante do Luverdense, no próximo sábado, no Arruda, o volante Derley não deixa de acreditar que o Santa Cruz conseguirá se livrar de uma queda à Série C. Para isso, o jogador faz um discurso bastante motivacional. Em suas palavras, vêm um apelo para ter o apoio em massa da torcida. Em troca, promete que não faltará garra dentro de campo. Assim, com os dois próximos jogos em casa - o time tem o clássico com o Náutico na sequência -, o atleta vê a equipe deixando a 18ª posição e se mantendo na Segunda Divisão.

"Eu faço um apelo para o nosso torcedor comparecer, porque luta, determinação e vontade, a gente nunca deixou faltar nos treinos e partidas, mas agora, com o jogo contra o Luverdense, a gente pede apoio em massa. E vamos sair dessa, a gente não larga o osso. Nós somos carne de pescoço mesmo e vamos lutar até o final para sair dessa situação. Tem essa partida contra o Luverdense, concorrente direto por rebaixamento, mas creio que vamos fazer de tudo para vencer", disse o jogador.

Derley ainda mostra que os jogadores estão unidos, mesmo em um momento difícil e com salários atrasados há três meses e meio. Segundo o atleta, é justamente a dedicação do grupo que faz crer em uma reviravolta na caminhada coral que não vence há sete partidas. 

"Estamos todo mundo junto e unidos nesse momento. Porque, no momento bom, é fácil unir, é fácil estar andando pelas ruas sorrindo, é fácil olhar para o torcedor tirar foto. Mas, nesse momento ruim, com essa equipe que nós temos, do jeito que estamos lutando e guerreando, nós estamos nos sentindo orgulhosos. Então, nada melhor que fazer esse pacto motivacional de confiança. A gente nunca pode deixar a confiança de lado. Com sabedoria e confiança, nós vamos vencer e sair com os seis pontos. E somando esses seis pontos e mais outros fazendo o dever de casa nós temos tudo para ter um final feliz que o torcedor e clube querem."