None

SANTA CRUZ

Natan treina, João Paulo segue como dúvida e Thiago Primão é vetado no Santa Cruz

Técnico tricolor já tem quatro desfalques para jogo com Luverdense

postado em 23/10/2017 17:16

Ricardo Fernandes/DP
No treinamento desta segunda-feira, no Arruda, visando ao duelo contra o Luverdense, no próximo sábado, era esperado que algumas boas notícias fossem dadas ao técnico Marcelo Martelotte. As presenças dos meias João Paulo e Natan nas atividades seriam as boas novas, mas o treinador terá que aguardar um pouco mais. Ao menos por João Paulo. O atleta será reavaliado na terça-feira e segue no departamento médico.
 
Os dois jogadores se recuperam de lesões no tornozelo e ficaram fora do duelo contra o Brasil-RS na última rodada. Situação que promoveu a estreia de Jeremias em Pelotas e fez o meio de campo ter três volantes. Na tarde desta segunda-feira, apenas Natan subiu ao gramado e fez novo teste em campo.
 
Desta vez, treinou, mas mostrou ter um cuidado maior na hora de tocar na bola. O meia Thiago Primão é outro que segue no departamento médico e já está vetado da partida. O atleta não se recuperou da lesão na parte posterior da coxa e ficará mais uma partida fora de combate.
 
A expectativa agora é para saber como Martelotte montará a equipe já que não terá problemas apenas na armação da equipe. Derley, Nininho e Yuri estão suspensos e João Ananias, Walber e Tiago Costa, respectivamente, devem ser os substitutos naturais. Porém, Martelotte deve ter que esperar um pouco mais por Tiago Costa já que o atleta foi entregue à transição física nesta segunda-feira e sua participação contra o Luverdense é duvidosa.