None

SPORT

Técnico ressalta "falta de atenção", mas vê o Sport com classificação encaminhada na Copa do Brasil

Bapista lamentou não ter conseguido eliminar o jogo da volta contra o Cene-MS

postado em 02/04/2015 00:35 / atualizado em 02/04/2015 00:38

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista não escondeu a frustração em não ter eliminado o jogo da volta na estreia na Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1 sobre o Cene-MS, em Dourados, nesta quarta-feira, não foi suficiente para que o Sport garantisse a classificação. O gol sofrido frente à frágil equipe do Mato Grosso do Sul custou caro. Para o treinador, um momento de "falta de atenção".

"Depois que fizemos 2 a 0, o time se acomodou. O gol sofrido veio de uma falta de atenção. Faltou o passe final e mais simplicidade quando tivemos a chance. Mas a vitória também é importante e acredito que conseguiremos a classificação. Claro que a gente podia ter levado a classificação logo, mas a vitória foi de bom tamanho", disse Eduardo Baptista, que pouco seis titulares para a partida.

Embora a equipe rubro-negra não tenha desempenhado um bom futebol, o treinador enxergou no prata da casa Neto Moura um destaque na partida. "Gostei muito da mobilidade do Neto. É um valente, ajudou na marcação, deu bons passes e não é surpresa para mim que estou acompanhando. Ele atuou no setor que eu pedi e fez bem o papel", elogiou.

O Sport agora volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. Classificado em primeiro lugar às semifinais, na prática, o confronto já não vale mais nada para o Leão. Eduardo Baptista não confirmou ainda se mandará uma equipe reserva, mista, ou mesmo titular a campo. A delegação desembarca na tarde desta quinta-feira no Recife e volta aos trabalhos normalmente no dia seguinte.