None

SPORT

Maikon Leite é regularizado e Sport ganha mais um reforço para enfrentar o Santos na Vila

Atacante teve o nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira à tarde

postado em 28/05/2015 13:55 / atualizado em 28/05/2015 14:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/DA Press
Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras na semana passada, o atacante Maikon Leite teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF no início da tarde desta quinta-feira. A regularização já vinha sendo dada como certa pela diretoria rubro-negra e, por isso, o atleta chegou a ser testado no time durante o treino desta última quarta-feira à tarde. O contrato de Maikon vai até o fim do ano.

Embora esteja apto a enfrentar o Santos, às 11h deste domingo, na Vila Belmiro, Maikon Leite deverá ficar como opção no banco de reservas. O atacante vinha treinando normalmente no Verdão, mas vem de um longo período sem ser utilizado em jogos. Por isso, de acordo com o departamento físico do Leão, ele ainda não teria condições de atuar durante os 90 minutos do jogo.

O Sport agora corre atrás da regularização do atacante Hernane Brocador, que já está treinando no clube há mais de um mês. A expectativa é que ele fique apto a estrear a partir da semana que vem. Outro que ainda aguarda a regularização é o volante Matheus Galdezani.