None

NÁUTICO

Perto da 'reestreia' no Náutico, Stéfano Yuri quer ajudar time a sair de fase delicada

Atacante pode voltar à equipe após sofrer uma lesão delicada no pé

postado em 31/03/2015 11:34 / atualizado em 31/03/2015 11:43

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Quando o primeiro coletivo da semana foi iniciado, nesta segunda-feira, Stéfano Yuri ficou solitário. Isolado no ataque do Náutico, ele aguardava o time recuperar a bola e parecia ansioso para receber a bola. Após ficar quase dois meses sem atuar, o atleta pode ter seu retorno nesta quinta-feira contra o Brasília pela Copa do Brasil, mas prefere não pensar nisso. Seu objetivo é ajudar o Náutico a sair desta fase que vem enfrentando.

“Nós jogadores temos que entrar em qualquer competição em busca de título independente da fase. Temos que procurar sempre o melhor. A minha expectativa para esse jogo é muito grande. Tive a infelicidade de me machucar na minha estreia e quero fazer bem meu papel dentro de campo”, prometeu o atacante.

A formação que Lisca testou aprece não ser um problema para Stéfano, que deve jogar isolado no ataque. Em uma conversa com os titulares antes de iniciar o treino, o técnico para ter dado uma injeção de ânimo nos atletas e o atacante afirmou que só pensa em atender às expectativas. “O Lisca passou pra gente para nos empenharmos ao máximo e ele está acertando a equipe. Temos certeza que o time que entrar irá com a determinação de sempre. Nós temos que estar cientes que temos que fazer a nossa parte e mais um pouco”, explicou o atacante.

Histórico
Stéfano Yuri veio emprestado pelo Santos e chegou a estrear diante do Salgueiro, mas se machucou. Sofreu uma lesão de cápsula, que é uma estrutura que faz parte da articulação do dedão do pé. Agora, deve retornar ao time.