None

NÁUTICO

Ronaldo Alves volta a treinar e Júlio César destaca: "Ganhamos experiência com a volta dele"

Capitão da equipe alvirrubra vê zagueiro mais entrosado com Fabiano Eller

postado em 30/06/2015 09:16

Thaís Lima /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr/Esp.DP/D.A Pres
Nas últimas quatro rodadas o Náutico sofreu sete gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o zagueiro Ronaldo Alves esteve em campo, nas cinco primeiras rodadas da competição, entretanto, foram cinco jogos e apenas um gol sofrido pelo Timbu. Fora da equipe titular há quatro jogos devido a uma lesão de grau dois na coxa, o jogador pode retornar ao elenco no próximo sábado quando o time enfrentará o Oeste, na Arena Pernambuco.

Goleiro e capitão da equipe alvirrubra, Júlio César vê como positiva volta de Ronaldo Alves ao time e destaca o entrosamento do atleta com Fabiano Eller. “Não estou desmerecendo Diego, Flávio ou Niel. Mas ganhamos experiência com a volta dele. A gente ganha porque ele é um jogador que está adaptado ao Fabiano Eller, que tem entrosamento com ele. Sabemos que é um líder, batedor de pênaltis, então ganhamos nesses aspectos”, disse o arqueiro.

Durante o jogo-treino da última segunda-feira, contra o Íbis, Ronaldo Alves participou de boa parte do trabalho, deixando o campo próximo do fim do jogo. Com zagfgueiro no departamento médico, o técnico Lisca optou por utilizar o zagueiro Diego. O último jogo de Ronaldo Alves pelo Náutico foi a partida contra o Ceará, na quinta rodada da Série B 2015. No jogo, o atleta marcou um dos gols da vitória alvirrubra por 2 a 0.