None

NÁUTICO

Apesar da seca de gols, Douglas mantém meta e quer balançar redes do Boa Esporte na Arena

Atacante espera fazer pelo menos mais sete gols pelo Náutico até o fim do ano

postado em 27/08/2015 19:30 / atualizado em 28/08/2015 10:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A.Press
Dezoito jogos. Esta é a quantidade de partidas que o atacante Douglas terá para alcançar sua meta na temporada. Após admitir que pensa em balançar as redes pelo menos mais sete vezes, o atacante foi lembrado que já está há seis jogos sem comemorar um gol. Algo que ele confidenciou estar incomodando, já que é seu maior hiato desde que chegou ao Náutico.

“É uma coisa que eu me cobro muito. É sempre bom estar marcando e ajudando a equipe. Procuro administrar da melhor maneira possível. É uma coisa que me incomoda muito. Vou trabalhar para voltar a marcar neste jogo e é uma meta que não abro mão”, afirmou. 

Talvez por ter tanta vontade de voltar a fazer gols, Douglas nem pense em nos jogos seguintes. Seu foco está no adversário do próximo sábado, principalmente porque o Timbu necessita da vitória para apagar a marca da última partida. “Essa sequência é muito importante e temos um jogo muito difícil agora sábado e depois um confronto direto fora com o Criciúma. Não adianta pensar tanto lá na frente e temos que ir passo a passo”, pontuou.

Derrota já está no passado
Os 5 a 1 sofridos contra o Luverdense no último sábado são parte do passado. Ao menos é isso o que todos os jogadores que passaram pela sala de entrevistas nessa semana afirmaram. Douglas não foi diferente, mas preferiu lembrar que o time segue na briga pelo acesso à Série A. “Foi um golpe duro que todos sentiram, mas eu acho que passou. Temos que pensar na frente. Focamos nessa semana para o próximo jogo e sabemos da importância da vitória. O que passou, passou e o importante é focar daqui para frente porque estamos na briga ainda.”