None

NÁUTICO

Erick sofre entorse e pode ser desfalque no ataque do Náutico contra o Brasil-RS

O atleta será avaliado pelo Departamento Médico do clube, neste domingo

postado em 27/05/2017 20:00 / atualizado em 27/05/2017 20:08

Ricardo Fernandes/DP
O Náutico vem passando por uma tempestade, não só em seus bastidores, mas também dentro de campo. Na partida contra o Ceará, neste  sábado, o Timbu perdeu por 2 a 0 e segue na competição sem vitórias e na zona de rebaixamento. Como se não bastasse a maré ruim, o elenco alvirrubro corre o risco de ficar sem o atacante Erick, sua principal peça ofensiva na temporada. O jogador sofreu um entorse no tornozelo e precisou deixar o gramado ainda aos 45 minutos do primeiro tempo.

Segundo informado pelo Departamento Médico do clube, o atacante será reavaliado na manhã deste domingo, para saber se o atleta terá condições de viajar ao Rio Grande do Sul, para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, pela quarta rodada do Brasileiro da Série B.

Caso Erick não consiga se recuperar a tempo para a partida, o técnico Waldemar Lemos terá que contar com outras opções, como Gerônimo (acionado pelo treinador no lugar de Erick) e Alison. Um possível desfalque que pode agravar o desempenho do time. Das três rodadas em que participou na segundona, o Náutico acumula um empate e duas derrotas.