None

Candangão 2015

Brasiliense derrota Cruzeiro por 3 x 1

Virada leva Jacaré à vice-liderança

Claudio Reis/Divulgação


O Brasiliense venceu o Cruzeiro por 3 x 1 ontem, no Estádio Bezerrão, em uma tarde marcada pelo ineditismo. Pelo Jacaré, o meia Matheuzinho, autor do terceiro gol da equipe, balançou a rede pela primeira vez com a camisa amarela. No lado do clube mandante, a novidade ficou por conta do duelo pioneiro com a equipe de Taguatinga em partidas oficiais e do gol marcado por Victor Santana, o primeiro do Cruzeiro na elite do futebol candango. O jogo teve público de 172 pagantes e arrecadou R$ 1.720 em ingressos.
Na partida que fechou a segunda rodada do Candangão 2015, o Cruzeiro abriu o placar aos seis minutos. O empate do Jacaré veio aos 12, com Gilmar. Aos 16, saiu a virada, com gol de Luiz Carlos. Matheuzinho, aos 47 da etapa final, sacramentou a vitória do Brasiliense, que assume a segunda colocação da tabela, com quatro pontos — mesmo número do líder, Ceilândia, que tem um gol a mais de saldo.
O Cruzeiro ainda não pontuou no torneio e amarga a lanterna. Na próxima rodada, estará desfalcado do lateral-direito Santiago, expulso no duelo contra o Jacaré.