None

SÉRIE D

Brasiliense viaja para enfrentar adversário em crise

Jogadores do Itaporã se recusaram a treinar por causa do atraso dos salários

postado em 21/08/2014 20:20

Redação /Correio Braziliense

Com o segundo melhor aproveitamento da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense viaja nesta sexta-feira (22/8) para enfrentar o Itaporã-MS, no domingo. O jogo é o primeiro do returno. O Jacaré lidera o grupo 6, mas o confronto com a equipe do Mato Grosso do Sul preocupa o técnico Marcos Soares. Uma das dores de cabeça do treinador é a ausência de três titulares: os volantes Baiano e Douglas, e o meia Rodrigo.
Daniel Ferreira/CB/D.A Press

Baiano recebeu o terceiro amarelo no último domingo (17/8), no empate com o Anapolina-GO, e está suspenso. Segundo Marcos Soares, Éderson deverá substituir o jogador. Na mesma partida, Douglas sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Ele será avaliado nesta sexta-feira, mas dificilmente entra em campo. O meia Rodrigo se recupera de uma lesão na coxa e fará exame para detectar a gravidade da contusão.

Adversário em crise

Se no Brasiliense a boa fase rende paz aos atletas, no Itaporã-MS jogadores e comissão técnica estão preocupados. O time está na segunda colocação do grupo, mas na última quarta-feira (20/8) os atletas se recusaram a treinar por atraso de salários.

O técnico do Jacaré afirma que o problema não deverá interferir no desempenho do Itaporã-MS no jogo. “Na partida os jogadores esquecem de salários atrasados e jogam com muita vontade. Nossa atenção deve ser maior ainda, porque eles querem vencer de qualquer jeito”, alerta Marcos Soares.