None

GRÊMIO

Rhodolfo treina, mas deve desfalcar Grêmio por mais uma rodada

Zagueiro treinou nesta segunda, mas ainda se recupera de lesão no jelho

postado em 21/10/2014 12:15

Gazeta Press

O zagueiro Rhodolfo foi a novidade do treino realizado pelo Grêmio na tarde desta segunda-feira. Depois de passar os últimos dez dias em recuperação de uma torção no joelho, o capitão tricolor correu em volta do gramado do Estádio Olímpico. No entanto, apesar de ter finalizado sua recuperação clínica, não estará pronto a tempo de enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, na Arena.

Lucas Uebel/GFBPA


Os jogadores que atuaram contra o Goiás no sábado realizaram exercícios de recuperação física no vestiário. Os demais jogadores trabalharam fundamentos com o técnico Luiz Felipe Scolari. Para o confronto desta quarta-feira, Felipão poderá contar com dois retornos importantes no setor ofensivo: Barcos e Dudu, que não jogaram em Goiânia por estarem suspensos. Fernandinho e Lucas Coelho são os principais candidatos a sair do time.

O último treino do Grêmio antes da partida diante dos catarinenses será nesta terça, e deve novamente ter portões fechados. A necessidade de vitória é imperiosa: com 47 pontos, o Tricolor Gaúcho caiu para a sexta colocação e viu distância para o G-4 aumentar de um para três pontos. O jogo tem início marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira.