Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (7) Comentários
  • Votação:

Separação

Chega ao fim o casamento de Giba e Pirv

Enlace de 9 anos acabou por causa de traições, baladas e bebedeira, de acordo com Pirv

Redação - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

15/11/2012 13:16

 

Atualização:

15/11/2012 13:49

Eugenio Gurgel / Especial para o EM
Separação foi anunciada pela própria Cristina, na sua conta na rede social Instagram

Chegou ao fim o casamento do campeão olímpico de vôlei Giba e da ex-jogadora Cristina Pirv. A separação foi anunciada pela própria Cristina, que usou sua conta do Instagram para desabafar. "A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!!", escreveu. A postagem foi deletada pouco tempo depois.

Em entrevista ao site da Uol, Pirv afirmou que o motivo do fim do casamento que durava nove anos foi a falta de comprometimento de Giba com a família, além de traições. “Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool”, disse.

Pirv ainda revelou que teria encontrado com a amante de Giba, no momento em que foi buscar os filhos Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três, na escola. A identidade da moça, porém, não foi revelada.

O casal mora em Buenos Aires, onde o campeão Olímpico defende o time Drean-Bolívar. “Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick”, completou.

Relação abalada

Desde o início de 2012 já começaram a surgir rumores de que a relação de Giba e Cristina estava abalada. Na ocasião, um blogueiro chegou a anunciar o fim do casamento, fato que foi desmentido pelo próprio jogador. “Se alguém ainda acredita nesse blogueiro uma pena! Discussões acontecem com todo casal! E basta!”, escreveu ele.

Giba ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(7) comentário(s)

Autor:

josé marques


vemm
Autor:

josé marques


Cristina, vem pra cá, vem!!!
Autor:

rodney mota


dizem que ele namora o fabio goleiro do cruzeiro...
Autor:

Maicon Marden


Pirv larga este cara mesmo. Ele não te merece.....Me dá uma chance?
Autor:

Ana Oliveira


Triste...grandes atletas,os dois e uma bonita família agora desfeita. Sempre tive Giba como exemplo de dignidade e de boa conduta...decepção,que pena!
Autor:

Flávio Santos


A Cristina Pirv foi uma das melhores jogadores que passou pela equipe do Minas. Ela havia sido procurada para assinar contrato com o Minas, mas por causa do casamento abandonou o esporte. Abriu mão de tudo pelo Giba e recebe isso em troca. Boa sorte para ela com os filhos.
Autor:

andrey alencar


Todas as pessoas públicas deveriam fazere vestibular para se ter MORAL. Acham que só por serem famosos podem tudo. Uma pena que quem paga são os filhos e a esposa que se dedicou. CAda um cava o buraco que vai cair. Na frente ele tentará sair de dentro do dele.

Blogs e Colunas