Vôlei
None

JAQUELINE

Nova contratada do Minas já está a caminho de Belo Horizonte para se apresentar ao clube

Jaqueline, da Seleção Brasileira, postou uma mensagem no Twitter direto de São Paulo

postado em 19/11/2014 09:17 / atualizado em 19/11/2014 09:28

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter
A mais nova jogadora contratada pelo Minas Tênis Clube para a disputa da Superliga, a ponteira Jaqueline, da Seleção Brasileira, já está a caminho de Belo Horizonte. Na manhã desta quarta-feira, a jogadora postou uma mensagem no Twitter, dizendo que está a caminho da capital mineira. "Partiu BH", direto do aeroporto paulista. Jaqueline dará sua primeira entrevista coletiva pelo novo clube ao meio-dia e meia, na Arena JK.

A jogadora estava sem clube e, diante da indefinição sobre a carreira, já que não poderia se transferir para outra equipe brasileira por causa do ranqueamento criado pela CBV, não escondia a angústia, que acabou com a vinda para Belo Horizonte.

O interesse do Minas na contratação de Jaqueline foi noticiado pelo Estado de Minas e o Superesportes logo depois do Mundial disputado na Itália, no qual o Brasil terminou em terceiro lugar. Como tem pontuação 7 no ranking criado pela CBV, a ponteira não teria espaço nas principais equipes brasileiras, que já estavam com o grupo montado para a Superliga e não poderiam ultrapassar a cota máxima permitida. Com isso, surgiu a opção de uma transferência para Belo Horizonte, que acabou se viabilizando com o acerto entre as partes.

 

Acompanhe toda a cobertura com fotos da entrevista coletiva de Jaqueline pelo Superesportes.

Tags: superligafeminina superliga jaqueline volei minastenisclube