Vôlei
None

VÔLEI

Rio de Janeiro bate Pinheiros em três sets e alcança 21ª vitória na Superliga Feminina

Time carioca faz 3 a 0 em São Paulo e continua imbatível na competição

postado em 02/03/2015 21:39

Divulgação/CBV
O Rio de Janeiro continua sem saber o que é perder na atual temporada da Superliga Feminina. Nesta segunda-feira, o time comandado por Bernardinho foi até São Paulo, no Ginásio Henrique Villaboim, e triunfou sobre o Pinheiros pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/23, alcançando o 21ª vitória na competição.

O duelo teve gosto de revanche para o elenco do Rio de Janeiro. No início deste ano, a equipe comandada por Bernardinho foi derrotada na semifinal da Copa Brasil de vôlei pelo Pinheiros, em Cuiabá.

Gabi, do Rio de Janeiro, foi o destaque do duelo, com 22 pontos, sendo 21 de ataque e um de bloqueio. Já pelo time paulistano, Ellen teve um grande desempenho e terminou o embate com 14 pontos.

A vitória aumentou a vantagem do Rio de Janejiro na liderança da competição nacional. Com as 21 vitórias no torneio, a equipe de Bernardinho aparece no topo da tabela, com 61 pontos. O Pinheiros é o sexto colocado, com 37 unidades.

No próximo compromisso válido pela Superliga, o Pinheiros visita o São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na sexta-feira. Já o Rio de Janeiro encara o Praia Clube, no mesmo dia.

Tags: vôlei bernardinho Rio de Janeiro Superliga Feminina