Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Praia Clube e Minas decidem última vaga nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

Nos dois primeiros duelos, equilíbrio prevaleceu entre arquirrivais

postado em 26/03/2015 19:54 / atualizado em 26/03/2015 20:00

Divulgação CBV


A última vaga para as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015 será decidida nesta sexta –feira, às 19h, quando o Praia Clube receberá o Minas, em Uberlândia. Uma vitória por 3 sets a 2 para cada equipe levou a decisão para o terceiro duelo, disputado no Triângulo Mineiro devido à melhor campanha do time na fase inicial do torneio. Para a ponteira Sassá, da equipe de Uberlândia, o equilíbrio entre as equipes é latente.

“O jogo de amanhã será o mais difícil dos três por ser a última chance para os dois times seguirem para a próxima fase. As equipes se conhecem muito bem. Temos que entrar em quadra para dar o nosso máximo e algo mais. Estamos muito confiantes, sabemos da nossa responsabilidade e nosso objetivo. Por isso, vamos com tudo para cima delas. É tudo ou nada de ambos os lados”, disse.

Do outro lado, a ponteira Jaqueline, do Minas, diz que os erros cometidos na última partida devem ser corrigidos. Ela também mostrou que vontade não faltará para o time da capital.

“Oscilamos demais no último jogo, cometemos muitos erros, e isso, diante de um time como o Praia Clube, complica o resultado. Temos que colocar a cabeça no lugar, agora é outro jogo, temos que estar tranquilas para dar certo. Nosso time está com muita vontade de ganhar, acredita sempre, então temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para conquistar essa vaga na seminal”, comentou.

O vencedor do duelo enfrentará nas semifinais o Rio de Janeiro, de Bernardinho. Na outra semi, Sesi e Osasco fazem duelo de paulistas.

Tags: playoff decisão superliga minas praia